Ler determinados artigos evangélicos, me fez refletir sobre a atual situação espiritual de alguns cristãos, que além de estarem usando a mídia para fazerem acusações, estão pregando determinadas posturas que fogem ao conceito bíblico.
Desculpe-me, os mais céticos, porém, ainda acredito nas Palavras de Nosso Senhor que dizem e nos orientam a sermos: “Luz do Mundo” e não, Luz de tropeço do mundo.
Se existe alguma educação religiosa, deveríamos ser os praticantes mais hábeis desta e não diferente. Agir assim, não é uma exceção. É sim, uma regra. Regra esta que, deve ser praticada por todos os cristãos, novos ou não na fé. Famosos ou anônimos. Na mídia o não.
Observe, não estou levantando nenhuma bandeira denominacional e sim, estou me reportando aos evangélicos de um modo geral que estão em espaços especiais da mídia e ao invés de se lembrarem que devem pregar A Palavra, estão trocando, farpas uns com os outros, envergonhando assim o Cristianismo.
Permitam-me, isto é só um aviso: A Obra maior é de Deus e se não sei ou não valorizo a posição que Ele me colocou, saio da frente para que outro a assuma e atinja seu principal objetivo, que é a salvação de almas.
Fiquemos atentos, é só uma sugestão, procurando melhorar a cada dia.
Pr. Tiago Pessoa
Evangélicos na mídia
Marcadores: Evangélicos na mídia